sábado, 6 de junho de 2009

INCÓGNITA

As Vezes Surge a Pergunta;
- Que Diabo Estou Fazendo?
Então Alguém Encontra a Resposta.



"Quem tem medo de homens brancos????"


Eu tenho...
Não, não é medo....
É o mistério sob forma de rebeldia que intriga.

São as palavras,
sempre colocadas de forma tátil, mas distantes...
Não distantes não,
são sempre próximas demais da realidade...
Da minha realidade...
Das cartas no jardim, sob um tronco de árvore oco...

O que temos em comum, todas nós???
Fora o fato da feminilidade,
desconheço outra razão.

Eu gosto da brincadeira, não nego.
Ela desperta sentimentos confusos,
mas deixa a vontade a imaginação.

E por quê não imaginar o impossível???

Sento-me confortavelmente diante das letrinhas,
leio,
releio,
procuro,
descubro,
e tento...

Vejo que nada sei, mas está tudo ali...
As vezes saber é não saber...
Querer é não querer...

Ah, sou mulher, esqueço-me disso.
Não sou um homem branco,
sem nome,
sem rosto,
sem identidade certa.
Sou apenas uma mulher,
que não tem medo de homem branco...

Uma entre tantas...
e apenas uma...
"Jiulyana Berlato"
julho de 2008


CãRiùá - TaTaRaNa

Nenhum comentário: