terça-feira, 21 de junho de 2011

O fato é que o juiz Jeronymo Pedro Villas Boas, é um criminoso e deve ser punido (demissão é pouco), pois o estado não pode pagar bandido.

Jeronymo Pedro Villas Boas, um cafajeste que recebe do estado para exercer a função de juiz, pisa na decisão do Supremo Tribunal Federal e foge.
 
Jeronymo Pedro Villas Boas que finge ser juiz, deve fugir mesmo, pois não tem competência ou direito de contrariar decisão do STF.
 
O pateta do juiz Jeronymo Pedro Villas Boas cita a Constituição para tentar anular a união de homossexuais, prova de que ele é analfabeto.
 
O § 3º do art. 226 da carta magna apenas reconheçe a união de homen e mulher e não VETA a de outros, Jeronymo Pedro Villas Boas sabe disto.

O que o Supremo Tribunal Federal  fez e o imbecil do juiz Jeronymo Pedro Villas Boas e asseclas desconhecem, foi ampliar os direitos do § 3º do art 226.

Cláusula Pétrea está acima de qualquer outra, o §3 do art. 226 teve de se adequar ao emanado no Art. 5º "TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI".
 
É moda qualquer juizeco afrontar a CONSTITUIÇÃO agora o reles Jeronymo Pedro Villas Boas inaugura nova ofensa ao desrespeitar sua guardiã.

É preciso um BASTA, juizecos proibindo expressão e desrespeitando o decisões do STF, o próximo passo é juizinho determinar a volta de escravo.

O Conselho Nacional de Justiça deve agir rápido e contundente, pois o juiz Jeronymo Pedro Villas Boas é um câncer, se não for extirpado, compromete o orgão.
 
E Luiz Fux já mandou o recado:
"se efetivamente o juiz afirmou que a decisão do Supremo é inconstitucional, houve realmente uma afronta à autoridade da Suprema Corte".
 
Há 3 formas de modificar decisão do Supremo Tribunal Federal, recurso, constituinte ou revolução. O que Jeronymo Pedro Villas Boas fez foi dar um golpe na CONSTITUIÇÃO.

Cãriùá - TaTaRaNa
 

Nenhum comentário: